Grávida de 15 anos é alvo de estupro coletivo e namorado é morto por adolescentes no Piauí

MÔNICA BOTTO
do PORTAL TRIÂNGULO, em ARAGUARI, (MG)

Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos, foi degolado e teve seu corpo jogado ao Rio Parnaíba.

Um crime bárbaro chocou a população de Uruçuí, estado de Piauí. Uma adolescente de 15 anos grávida de seis meses foi alvo de um estupro coletivo por três adolescentes, enquanto o namorado da vitima, Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos, foi degolado e teve seu corpo jogado ao Rio Parnaíba. Frios, os menores gravaram o momento em que Flaviano foi degolado.

A adolescente de 15 anos ainda foi obrigada a assistir o namorado ser degolado e em seguida foi violentada por dois dos suspeitos apreendidos. 

Em depoimento um dos adolescentes afirma que chegaram a pensar que a moto do casal seria da polícia, porém, ao perceberem que seria um casal, decidiram abordar os dois, ele conta que  a adolescente chorou e avisou a eles que estava grávida. O segundo envolvido afirma que outros dois levaram a menina para o mato onde praticaram o estupro. O terceiro criminoso afirma que o rapaz só foi morto por quê estaria devendo R$ 100 para o assassino, dinheiro que teria sido entregue a ele para que comprasse drogas para o suspeito.

A faca utilizada no crime foi encontrada na casa da namorada de um dos autores. O caso provocou revolta em Uruçuí. 

A adolescente de 15 anos esta internada onde passa por exames pelo SAMVVIS.

Frios, os menores gravaram o momento em que Flaviano foi degolado.

Foto: Reprodução
Share on Google Plus

About da Redação

0 comentários:

Postar um comentário